Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola: Ferroviário de Nampula derrota Costa do Sol

A contar para a décima jornada do Moçambola, edição 2013, o Ferroviário de Nampula derrotou, na tarde deste sábado (25), em casa, o Costa do Sol por 2 a 1. O golo que deu os três pontos à locomotiva foi apontado no período de compensação após o minuto 90.

A equipa da capital do norte, jogando em casa, muito cedo abriu o marcador por intermédio de Belito. O cronómetro “corria” apenas o sétimo minuto quando numa cobrança brusca de livre que encontrou a defesa canarinha distraída, o esférico sobrevoou até à zona da grande área para ser desviado de cabeça para o fundo das malhas.

O Costa do Sol, apesar da supremacia na circulação e posse de bola, só respondeu à passagem do minuto 25 num lance de brilhante criação em que Tony, de primeira, ganhou um centro a isolar Rúben que, no lugar de rematar, cedeu o esférico ao Nelson que num só toque restabeleceu a igualdade.

O golo da vitória da locomotiva foi apontado ao apagar das luzes e teve a assinatura de Jerry que acabava de entrar, numa jogada em que mais uma vez os centrais do Costa do Sol patentearam a desatenção.

Outros resultados da tarde:

Maxaquene 2 – 1 Têxtil de Púnguè

Liga Muçulmana 2 – 1 Desportivo de Nacala

Partidas marcadas para este domingo, a partir das 15h:

Ferroviário de Maputo X Ferroviário da Beira (Estádio da Machava)

Chingale de Tete X Clube de Chibuto (Campo do Desportivo de Tete)

Vilankulo FC X HCB de Songo (Campo Municipal de Vilankulos)

Estrela Vermelha da Beira X Matchedje de Maputo (Campo do Ferroviário da Baixa)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!