Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambique soma pontos no Voleibol africano

Moçambique soma pontos no Voleibol africano

A praia da Miramar, na cidade de Maputo, foi o palco de um torneio regional de Voleibol em séniores masculinos e femininos, no passado sábado e domingo. O torneio da zona VI contou com as presenças da Swazilândia, Zimbabwe e Moçambique.

A jogarem em casa as duplas moçambicanas, em masculinos e femininos, dominaram o torneio e conquistaram as medalhas de ouro e importantes pontos que colocam os representantes do Voleibol nacional na disputa de um lugar na fase continental que, em caso de vitórias, poderá conduzir a qualificação para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Délcio & Justino e Acácio & Macamo constituiram as duplas masculinas que representaram o país neste torneio enquanto em femininos as duplas nacionais foram constituídas por Amélia & Rézia e Satira & Guilermina.

Este torneio, apesar da fraca participação regional, serviu também para a federação nacional de voleibol continuar a trabalhar aspectos logísticos e técnicos com vista aos jogos africanos que serão organizados por Moçambique em Setembro próximo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!