Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambique na feira anual de INDABA/2011

Moçambique está presente em mais uma feira anual sobre o turismo mundial a decorrer entre os dias 7 e 10 do corrente mês na cidade eminentemente turística e portuária de Durban, na província sul-africana de KwaZulu Natal, na costa oriental do Índico.

A feira conta com a forte presença do sector privado moçambicano, designadamente 27 operadores turísticos, seis a mais em relação a 2010, 20 estabelecimentos hoteleiros e seis agências de viagens, para além da transportadora aérea de bandeira nacional, a LAM.

A maioria dos participantes no INDABA/2011 está baseada nas províncias de Maputo, Gaza, Inhambane e Cabo Delgado e ainda na cidade do Maputo, tidas como regiões de elevado potencial turístico a nível nacional.

A delegação moçambicana é chefiada pelo ministro do Turismo, Fernando Sumbana Jr., e integra ainda o director- geral do Instituto Nacional de Turismo (INATUR), Hermenegildo Neves, o director provincial de Turismo de Inhambane, Bento Nhassengo, e o director-geral adjunto do Comité Organizador dos X Jogos Africanos (COJA), Penalva César, para além de representantes do Parque Nacional da Gorongosa (PNG).

No sábado a comitiva moçambicana participou num encontro organizado pela RETOSA (Regional Tourism Organization Of Southern Africa), no qual falou dos preparativos dos jogos africanos, a decorrer em Maputo e em Chidenguele (Gaza) entre os dias 3 e 18 de Setembro próximo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!