Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambique entra a ganhar no Mundial de Hóquei em patins de Nanjing

Derrotada na despedida do Mundial de Najing

Moçambique estreou-se neste domingo(03) com um vitória sobre o Chile, 5 a 3, no Campeonato do Mundo de Hóquei em patins que decorre na cidade chinesa de Nanjing. A nossa selecção volta a jogar nesta segunda-feira(04) e precisa de uma vitória para garantir o apuramento para os quartos-de-final.

Após uma 1ª parte renhida o luso-moçambicano Mário Rodrigues abriu o placar no minuto 22.

Depois do intervalo Bruno Pinto, outro luso-descendente, aumentou o marcador no início da 2ª parte mas o sul-americanos reduziram por Nicolás Fernández.

Mário Rodrigues bisou e voltou a marcar, alargando a vantagem moçambicana para 4 a 1, antes dos sul-americanos voltarem a marcar novamente por Nicolás Fernández.

Nuno Araújo outro luso-descendente, fez o quinto golo de Moçambique mas Nicolás Fernández ainda reduziu a desvantagem antes do apito final.

A nossa selecção é composta pelos jogadores: Carlos Silva, Kevin Simões, Filipe Vaz, Nuno Araújo, Bruno Pinto, Spiros Esculudes, Mário Rodrigues, Carlos Saraiva, Lucas Cossa, Ivan Esculudes.

Inserida no grupo B a selecção de Moçambique joga nesta segunda-feira(6h30 de Maputo) contra a Alemanha e precisa de mais uma vitória para assegurar o lugar nos quartos-de-final, antes de enfrentar a poderosa Espanha na última jornada desta fase.

Na 1ª jornada os espanhóis derrotaram os germânicos por 8 a 2.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!