Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambicanos triunfam no Meeting Internacional de Atletismo de Luanda

A atleta moçambicana Sina Mabjaia, conquistou este sábado, na pista do estádio dos Coqueiros, a prova dos três mil metros femininos do Meeting Internacional de Atletismo de Luanda, ao cronometrar 11 minutos, 13 segundos e 15 décimos. Neste evento, na qual participaram seis atletas moçambicanas, a prova dos 400 metros masculinos foi ganha pelo atleta do nosso país, Célsio Cossa, com a marca de 52 segundos e 40 décimos.

Em femininos foi vencedora a também moçambicana Elsa Magie com 1 minuto e oito segundos. Nos 200 metros (masculinos), ganhos por um atleta angolano, o nosso compatriota Célsio Nhambenga quedou-se na segunda posição com a marca de 23:02.

A final dos 100 metros masculinos foi ganha pelo moçambicano António Figia com o tempo de 10 segundos e 60 décimos, com Alaine Baptista (Moçambique) a posicionar-se na Terceira posição com 11:40. No salto em cumprimento em masculinos triunfou o moçambicano Célsio Cossa com ( seis metros e 54 centímetros e 200 milímetros).

O Meeting Internacional de Atletismo de Luanda, que juntou atletas de Angola e de Moçambique, foi enquadrado nos festejos do aniversário do dia mundial da Água, assinalado no passado dia 22 de Março.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!