Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambicanos detidos na RAS por pirataria digital

Dois indivíduos de nacionalidade moçambicana foram detidos na Semana passada, na vizinha Africa do Sul, devido ao seu envolvimento na produção de material discográfico falso.

Na mesma operação, a Polícia também deteve uma cidadã zimbabweana que juntamente com os dois moçambicanos trabalhavam juntos na pirataria musical.

Citada, este Domingo, pelo jornal local “Timeslive”, fonte da Polícia sul-africana disse que os três indivíduos foram detidos na última Sexta- feira na sequência de uma operação levada a cabo pela corporação.

As acusações indicam que a Polícia terá detido um indivíduo moçambicano encontrado a vender DVDs contrafeitos na via pública.

Este indivíduo terá conduzido a Polícia a casa onde foram detidas outras duas pessoas, entre elas um jovem moçambicano de apenas 19 anos de idade e uma jovem zimbabweana de 24 anos de idade.

Na altura da sua detenção, estes indivíduos estavam a produzir DVDs. Na sua residência, a Polícia apreendeu mais de mil DVDs contrafeitos, 37 DVDs originais, quatro computadores, um televisor e um aparelho DVD.

Os três suspeitos poderão hoje comparecer ao Tribunal dos Magistrados de Philippi.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!