Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MMA 2014: aberto o concurso

Foi lançada, na passada quarta-feira (9), em Maputo, a sexta edição do BCI Mozambique Musica Awards (MMA), um evento que fornece uma plataforma internacional aos artistas moçambicanos sobre a qual eles podem ser conhecidos, avaliados de acordo com a sua contribuição no desenvolvimento da indústria musical no país.

Sob o tema “Liberte a Música”, os concorrentes desta edição vão poder mostrar o que de melhor fizeram durante o ano 2013 e conquistar um lugar de destaque no panorama musical nacional e internacional.

No entanto, este ano, para além da cidade de Maputo, o evento irá abranger três províncias, tais como Sofala, Nampula e Zambézia. Contudo, de acordo com Vasco Rocha, director-geral da DDB, “incluir as províncias – mencionadas – é tornar o Awards verdadeiramente moçambicano”. Por tanto é necessário frisar que “não vamos dar dinheiro ou atribuir valores monetários, mas pretendemos criar uma plataforma de reconhecimento do trabalho dos artistas”, esclarece Rocha.

Refira-se que, as inscrições terão a duração de um mês e tiveram início na quarta (9). A lista de nomeados será conhecida no dia 12 de Setembro e a cerimónia de premiação terá lugar no dia 11 de Outubro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!