Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos assaltam residência em Nampula

Um grupo de malfeitores ainda a monte assaltou uma residência, na madrugada de quinta-feira (10), no povoado de Muralelo, no distrito de Malema, na província de Nampula, com recurso a uma arma de fogo e instrumentos contundentes.

Dados em poder do @Verdade dão conta de que na casa em alusão vivem jovens que se dedicam à compra e revenda de produtos alimentares na cidade de Nampula e noutros pontos do território moçambicano.

Os supostos assaltantes apoderaram-se de quatro telemóveis, 10 mil meticais, documentos pessoais e uma quantidade ainda não especificada de produtos alimentares.

Segundo as vítimas cuja identidade omitimos a seu pedido, os malfeitores  ameaçaram-lhes com uma arma de fogo tipo pistola e catanas. Na altura do incidente, na casa encontravam-se quatro jovens.

Enquanto isso, os membros do Policiamento Comunitário daquele bairro detiveram, na noite de quinta-feira última, no bairro de Mutauanha, na cidade de Nampula, um cidadão que se dedicava à burla de empresários.

Segundo Carlos Rafael, um dos elementos daquela força de patrulha, os supostos meliantes burlaram 14 mil meticais a um vendedor ambulante de combustível.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!