Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Minibasquete escala a cidade da Matola

Arranca no próximo sábado (11) até ao dia 29 de Julho do ano em curso, a oitava edição do torneio infantil de basquetebol, o Minibasquet. Neste ano, a prova tem a particularidade de, pela primeira vez, se expandir até à cidade da Matola.

A oitava edição do Minibasquet poderá movimentar, até finais de Julho, cerca de 1600 novos talentos desta modalidade desportiva do país. E de modo a responder positivamente aos apelos dos treinadores, dos pais, dos encarregados de educação e dos professores de educação física de equipas e atletas da cidade da Matola, a Comissão Organizadora decidiu, neste ano, levar o evento até àquela urbe.

Aliás, a abertura central do Minibasquet terá lugar no pavilhão da Escola Secundária da Matola, a partir das 08 de sábado. Contudo, importa referir que este torneio, promovido e patrocinado pelo Millenium-BIM, pela Tropigalia e pela Impar, visa o desenvolvimento de basquetebol a nível de formação.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!