Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Millennium bim atinge um milhão de clientes

O Millennium Bim, maior banco comercial no país, anunciou, Terça-feira, em Maputo, a marca um milhão de clientes, feito que reforça a sua posição de líder no mercado moçambicano.

Marecos Duarte, presidente da Comissão Executiva do Millennium-bim, disse em conferência de imprensa que o mesmo é fruto da estratégia do banco traduzida na bancarização da população em todas as províncias do país.

“Ao chegar a um milhão de clientes, o Banco atingiu mais uma etapa importante e de elevado significado pelo contributo para o desenvolvimento socio-económico do país”, disse Duarte, apontando que os 16 anos de existência da instituição financeira aumentam o nível de responsabilidade perante os clientes e parceiros.

A fonte disse, por outro lado, que chegar ao actual patamar só foi possível porque os 2.200 trabalhadores do Millennium-bim fazem uma equipa dedicada, que todos os dias sente no pulso as reais necessidades da população que procura os serviços do banco nas suas 135 agências espalhadas pelo país.

O presidente da comissão executiva disse que a marca, ora atingida, não é o ponto de chegada, mas sim de partida rumo a uma oferta de serviços qualitativamente melhores e, para 2012, o Millennium-bim tem em vista a abertura de mais 12 sucursais nos distritos onde não há serviços bancários.

O banco, segundo a fonte, lidera o mercado em todas as linhas, com uma quota de mercado avaliada em 35 por cento assim como está na dianteira no volume de crédito, com o crédito mal parado também controlado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!