Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Milito salva o Inter e Sampdoria encosta na Juve no Italiano

Com dois golos do argentino Diego Milito, o Inter de Milão derrotou o Cagliari por 2-1 este domingo pela quarta jornada do Campeonato Italiano, também marcada pela vitória da Sampdoria sobre o Siena por 4-1. Com o resultado, a ‘Samp’ chegou aos 12 pontos e divide a liderança do Calcio com o Juventus, que se impôs ao Livorno por 2-0 sábado em Turim. Tanto a Sampdoria como a Juve venceram seus quatro primeiros jogos. Jogando em Cagliari, a Internazionale teve que batalhar muito para conquistar os três pontos.

A equipa local abriu o placar aos 16 minutos, com um pênalti cobrado pelo brasileiro Jeda e provocado por Maicon. Na volta do intervalo, o técnico José Mourinho decidiu trocar o volante Esteban Cambiasso pelo atacante Mario Balotelli para dar mais ímpeto ofensivo à equipe. A aposta se revelou acertada, já que Milito balançou as redes duas vezes em quatro minutos (51 e 55).

Mourinho foi expulso três minutos depois por xingar o árbitro depois de uma falta cometida em Balotelli. O Milan também teve que suar a camisa para derrotar o Bologna, e só venceu graças a um golo do veterano holandês Clarence Seedorf aos 75 minutos. Com a vitória, a equipa treinada por Leonardo subiu para a oitava posição, com sete pontos. O Inter está no terceiro lugar, com 10.

Confira os resultados :

Napoli – Udinese 0 – 0

Juventus – Livorno 2 – 0

Cagliari – Inter Milão 1 – 2

Bari – Atalanta 4 – 1

Chievo – Genoa 3 – 1

Sampdoria – Siena 4 – 1

Milan – Bologna 1 – 0

Parma – Palermo 1 – 0

Catania – Lazio 1 – 1

Roma – Fiorentina 3 – 0

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!