Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United bate City por 4-3 na batalha de Manchester e é vice-líder do Inglês

No jogo mais eletrizante dos últimos tempos na Europa, o Manchester United venceu o clássico contra o Manchester City por 4-3 este domingo pela sexta jornada e assumiu a vice-liderança do Campeonato Inglês com 15 pontos.

O líder continua sendo o Chelsea, que atropelou o Tottenham por 3-0 em Stamford Bridge no último jogo da jornada e subiu para 18 pontos. Ashley Cole (32), Michael Ballack (58) e Didier Drogba (63) foram os responsáveis pelos golos.

Jogando no seu estádio de Old Trafford, o United saiu na frente com um golo de Wayne Rooney logo aos dois minutos de jogo. O meia Gareth Barry empatou aos 16, ao tocar para o gol vazio uma bola roubada na base da raça pelo argentino Carlos Tevez.

Foi a partir deste momento que começou a brilhar intensamente a estrela do veterano Ryan Giggs, o melhor jogador em campo. Aos 49 e aos 80 minutos, o meia dos Red Devils destilou dois cruzamentos perfeitos para Darren Fletcher, que marcou duas vezes de cabeça, e um lançamento precioso para Michael Owen, que decretou a vitória do ‘ManU’ nos acréscimos (90+6) e confirmou que Alex Ferguson estava certo ao contratá-lo.

Os Citizens tinham chegado duas vezes ao empate com gols de Craig Bellamy, um deles marcado no último minuto do tempo regulamentar após falha grotesca do zagueiro Rio Ferdinand. O City sofreu neste domingo contra o arquirrival sua primeira derrota da temporada, e ocupa a quarta posição da Premier League com 12 pontos. No entanto, o time de Robinho, que não jogou por estar machucado, tem um jogo a menos.

Confira os resultados:

Burnley – Sunderland 3 – 1

Aston Villa – Portsmouth 2 – 0

Hull City – Birmingham 0 – 1

Arsenal – Wigan 4 – 0

Bolton – Stoke City 1 – 1

West Ham – Liverpool 2 – 3

Manchester United – Manchester City 4 – 3

Wolverhampton – Fulham 2 – 1

Everton – Blackburn 3 – 0

Chelsea – Tottenham 3 – 0

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!