Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Militantes no Líbano lançam foguetes contra norte de Israel

Vários foguetes foram disparados, esta Terça-feira, contra o norte de Israel, a partir do Líbano, o que levou as artilharia de Israel a atirar também, disseram autoridades do país.

Foi a primeira acção desse tipo desde 2009. Dois prédios na região oeste da Galileia ficaram danificados pelos projéteis, segundo a mídia de Israel, mas não houve registro de vítimas.

Moradores disseram ter ouvido duas explosões que provocaram um abalo nas residências. O governo israelita informou estar a tentar descobrir quem disparou os foguetes do Líbano, mas enfatizou que considera o governo libanês responsável e iria formalizar uma queixa.

De acordo com as fontes do sector de segurança do Líbano, quatro foguetes Katyusha foram lançados contra Israel a partir dos vilarejos de Aita Shaab e Rmeish, situados a cerca de 2 quilômetros da fronteira.

Eles disseram que em seguida a artilharia de Israel disparou, mas os projéteis caíram em áreas rurais e não causaram danos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!