Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Milhões de sardinhas encontradas mortas na Califórnia

A equipa de biólogos que está a investigar o caso considera, para já, que as sardinhas morreram por falta de oxigénio, depois de terem sido empurradas para a marina por uma tempestade.

Milhões de sardinhas foram encontradas, terça-feira, mortas numa marina de Los Angeles, Califórnia. As operações de limpeza já começaram, mas ainda são desconhecidas as causas da morte dos peixes.

“Parece que nadaram na direcção errada e acabaram num canto da marina, onde não circula oxigénio suficiente”, disse um dos biólogos, garantindo não existir qualquer sinal de derrames químicos.

“Agora a grande priopridade é limpar as águas porque existem toneladas e toneladas de sardinhas mortas a apodrecer e a entrar em putrefacção”, disse o comandante de polícia.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!