Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Miami derrota Thunder, é campeão da NBA

Miami derrota Thunder

LeBron James passou sete anos no Cleveland Cavaliers a procura de um título da NBA. Na sua primeira temporada no Miami Heat, falhou. A espera acabou na noite desta quinta-feira(madrugada de sexta-feira em Moçambique). Em casa e com um ginásio lotado e barulhento, a equipa da Flórida atropelou o Oklahoma City Thunder no terceiro quarto para vencer por 121 a 106, fechar a série em 4 a 1 e levantar o troféu de campeão.

LeBron comandou a festa do Miami com um triplo-duplo (26 pontos, 13 assistências e 11 ressaltos) para, aos 27 anos, colocar o primeiro anel de campeão no seu dedo.

A vitória desta quinta foi movida a bolas de três. Foram 14 no total, sete delas de Mike Miller, que terminou a partida com 23 pontos. Chris Bosh marcou mais 24 pontos, e Dwyane Wade fez 20.

A partida até começou equilibrada, e o Oklahoma City chegou a ficar na frente depois que Russell Westbrook converteu dois lances livres (8 a 6). Mas o Miami emendou uma sequência de 10 a 2 para virar para 16 a 10, assumir a liderança e nunca mais focar atrás.

Dependendo muito da dupla Durant e Westbrook, o Thunder viu Mike Miller acertar duas bolas de três para abrir 28 a 19 para o Miami, mas os visitantes ainda conseguiram se aproximar um pouco no fim do período: 31 a 26.

O Miami continuava preciso nas bolas de três, com Mario Chalmers e Mike Miller aparecendo bem, e o Thunder parecia nervoso. A equila visitante ficou 4m32s sem marcar, e o Heat abriu 17 pontos após uma cesta de LeBron (53 a 36). Mais uma vez, o Oklahoma City terminou o quarto com força para diminuir a distância para 59 a 49 antes do intervalo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!