Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Menor morre num poço em Nampula

Uma criança do sexo masculino, de quatro anos de idade, apenas identificado pelo nome de Abú, perdeu a vida vítima de afogamento num poço, na última segunda-feira (06), no bairro de Mutauanha, na cidade de Nampula.

Informações fornecidas ao @Verdade dão conta de que o finado foi empurrado involuntariamente para a cova na qual se explora água para o consumo humano por um dos amigos da mesma idade, com que se encontrava a brincar nas proximidades daquele local. Julieta Dinis, uma das vizinhas da vítima, explicou que se apercebeu da tragédia quando o menor que supostamente causou a morte do outro gritou subitamente de susto.

Na altura em que o incidente aconteceu nenhum adulto se encontrava perto do local. O corpo foi levado para a morgue do Hospital Central de Nampula (HCN). Refira-se que no sítio onde o poço em causa se localiza não existe nenhuma protecção no sentido de se evitar incidentes, o que significa que o perigo prevalece e, aparentemente, os donos da residência ignoram tal situação.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!