Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Camião roubado com 800 baldes de óleo alimentar devolvido ao dono em Nampula

Um camião de grande tonelagem com a matrícula AAB-355 MN, que transportava 800 baldes de óleo alimentar de 10 litros cada, que tinha sido roubado na semana passada em Cuamba, província do Niassa, com recurso a uma arma de fogo, foi recuperado pelas autoridades policiais e entregue ao proprietário.

Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, a viatura e a mercadoria pertencem a um cidadão de nacionalidade somali. Um grupo de supostos ladrões imobilizou o condutor na Estrada Nacional número um (EN1), quando seguia o trajecto cidade Cuamba/Cabo Delgado.

Consta que os malfeitores simularam um pedido de boleia alegadamente porque não dispunham de meios para se dirigirem ao funeral de uma parente de um dos elementos da gangue. Depois de se percorrer uma certa distância, o bando desferiu golpes com recurso a instrumentos contundentes sobre o ajudante do motorista, enquanto este era ameaçado com uma arma de fogo.

As vítimas cederam mas, dias depois, os objectivos dos ladrões foram frustrados pela Polícia, que para além de recuperar os bens roubados recolheu os integrantes da quadrilha aos calabouços do Comando Provincial da PRM em Nampula.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!