Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Médicos ameaçam reactivar a greve próxima segunda-feira

Os médicos do Sistema Nacional de Saúde moçambicano voltam a ameaçar observar, na próxima segunda-feira (07), à escala nacional, a greve que cancelaram em Dezembro passado depois de um acordo com o Governo em relação aos três pontos em reivindicação, nomeadamente aumento de salário, habitação e aprovação de um estatuto que abarque os seus anseios.

Neste momento os médicos estão a apelaram-se, via sms, para ficarem em alerta e em prontidão para uma greve já na segunda-feira.

Eles alegam que a discussão em torno da proposta de aumento salarial que devia ser aprovada até 05 de Janeiro de 2013, conforme o acordado em Dezembro passado, não está a trazer algo palpável nesse sentido.

Refira-se que para além desse ponto, até 30 de Janeiro em curso, o estatuto ora depositado na Assembleia da República deve ser revisto e harmonizado, segundo o acordo firmado entre as partes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!