Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MDN nomeia novos quadros

Para conferir maior dinamismo na instituição para a consecução de melhores resultados, o Ministro da Defesa Nacional, Filipe Nyusi está,no presente ano, a efectuar mexidas de quadros a todos níveis.

Para o efeito, empossou no passado dia 21 de Março corrente, o Brigadeiro António Ali Abudo para o cargo de Director Nacional de Recursos Humanos, o Coronel Cristóvão Artur Chume para Director Nacional de Política de Defesa, o Coronel Joaquim César Massavanhane como Chefe do Gabinete de Adidos Militares e a Tenente-Coronel Amelta José Matavel Muiquija para Chefe de Gabinete do Ministro.

Em outros despachos anteriores, a Tenente-coronel Hortência cessou a função de Delegada do Centro Provincial de Recrutamento e Mobilização da Cidade de Maputo e, em sua susbtituição, nomeou Lola Custódio Paulino, que, anteriormente, exercia funções técnicas no Departamento de Formação.

Durante a sua intervenção o titular da pasta de defesa, disse que as medidas de contenção de custos a nível da instituição devem ser interpretadas de forma criativa e as despesas admissíveis efectuadas em cumprimento do Plano Económico e Social (PES) e operacionalizadas através da Directiva Ministerial aprovada no Conselho Coordenador do MDN.

Uma decisão tomada de improviso, de forma emocional e mal sucedida pode implicar à estrutura custos desnecessários e, portanto, a redução da nossa capacidade de execução dos projectos assumidos pela nossa instituição, observou o titular da pasta de Defesa Nacional.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!