Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maus resultados policiais levam a destituição de Comandante

A Comandante da Segunda esquadra da Polícia moçambicana (PRM) na cidade de Nampula, Lília Mugema, foi semana passada destituída do cargo na sequência de alegados maus resultados operativos que vinham se registando na sua área de jurisdição.

Em face desta situação foi igualmente destituído todo o elenco que exercia cargos de chefia numa das sub-unidades policiais, gerida por aquela esquadra.

Inácio Dina, Porta-voz da PRM em Nampula, Norte do pais, disse ainda que a esquadra em questão conta, desde a última Sexta-feira, com um novo comandante, para além de se ter alocado um reforço com efectivos policiais.

A destituição da ex-Comandante daquela esquadra foi precipitada por denúncias e reclamações de populares que davam conta de má actuação da corporação naquela área de jurisdição, onde havia rumores de envolvimento de alguns membros da polícia em actos de criminalidade que ficavam impunes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!