Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maurício Vieira não morreu e continua a melhorar

Terça-feira e Quarta-feira circularam na Cidade da Beira rumores indicando que o Governador da Província de Sofala, Maurício Vieira, teria perdido a vida.

Tais rumores que circularam via sms terão tido como proveniência o facto de o Governador Maurício Vieira encontrar-se doente, facto que o levou a voltar estar ausente da Cidade da Beira para tratamentos e control médico em Maputo e na África do Sul.

O seu substituto legal, Carvalho Muária, interpelado pelo nosso jornal ontem, no Aeroporto Internacional da Beira, confirmou que Maurício Vieira não morreu e afirmou que o seu estado de saude contina a registar melhorias. “É tudo falso o que se falou” – afirmou apressadamente Muária.

Ainda na quarta-feira o nosso jornal tentou em vão contactar Maurício Vieira, não atendeu as ligações que efectuamos para o seu telemóvel. Pelo tipo do toque foi possível nos apercebermos que pelo menos se encontra dentro do Pais.

O Autarca soube que o Governador foi operado barriga aberta na Africa do Sul devendo permanecer tempo suficiente em repouso. Já passam três meses que se encontra impedido de trabalhar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!