Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Massinga: desmantelada rede de falsificadores de documentos

Uma rede de indivíduos que se dedicava a falsificação de Bilhetes de Identidade (BI’s) e Passaportes (não biométricos) acaba de ser desmantelada no distrito de Massinga, província de Inhambane, sul de Moçambique. Em conexão com o caso, três indivíduos encontram-se detidos nas celas da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Inhambane, onde aguardam a tramitação do respectivo processo-crime.

O comandante da PRM em Massinga, Acácio Machava, citado pela Rádio Moçambique, estação pública, disse que a referida rede tinha o seu esconderijo na cidade da Maxixe e foi descoberta quando a polícia surpreendeu BI’s e Passaportes falsos nas mãos de cidadãos de malas aviadas para o estrangeiro.

Acácio Machava diz que a sua corporação já reconheceu mais de uma centena de passaportes falsos e o processo está nas mãos da Procuradoria. Machava, que declinou aceitar o envolvimento dos funcionários públicos na referida rede, disse que a PRM prossegue com as investigações para encontrar outros elementos. Este é o segundo caso de desmantelamento de falsificadores de documentos em Massinga. O primeiro caso ocorreu há cerca de dois anos, envolvendo uma rede de falsificadores de livretes de viaturas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!