Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Marido agride esposa e arranca-lhe orelha em Maputo

Um homem identificado pelo nome de Simião de Almeida, de 39 anos de idade, espancou a sua mulher, que responde pelo nome de Palmira Macamo, de 28 anos de idade, e arrancou-lhe a orelha, supostamente por ciúmes, no último domingo (20), no bairro de Maxaquene, na capital moçambicana.

Testemunhas do acto contaram ao @Verdade que, na tarde daquele dia, Palmira Macamo foi vista, algures, pelo marido a regressar do mercado “Delina”, com uma amiga, na companhia de dois homens, o que fez com que o esposo pensasse que a sua consorte mantinha um caso extra conjugal.

A partir daí, gerou-se uma briga entre o casal, facto que culminou com a perda de uma das orelhas por parte da vítima. “Quando a esposa chegou à casa, o marido começou a lhe dar socos e pontapés, arrastou-lhe pelo cabelo e, em seguida, cortou-lhe a orelha”, contou Olga Boca, vizinha e amiga da vítima.

“Não é a primeira vez que ele (o marido) bate na esposa e lhe fere. Uma vez violentou Palmira a ponto de ela ser encaminhada para o em hospital. Mas ela disse que tinha sido assaltada pelos bandidos à noite”, disse Tina Sitoe, outra vizinha da vítima. De referir que Simião de Almeida continua em liberdade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!