Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores violentam e matam cidadão indiano em Nampula

Um cidadão de nacionalidade indiana que em vida respondia pelo nome de Rahim Karmali Jindane, de 34 anos de idade, foi agredido com recurso a instrumentos contundentes, por um grupo de supostos criminosos a monte, na noite do domingo (20), e morreu no Hospital Central de Nampula, devido à gravidade dos ferimentos.

A vítima contraiu lesões na nuca. Apurámos que Rahim Jindane foi surpreendido por presumíveis larápios na Rua Sem Saída, no bairro de Muahivire, algures na cidade de Nampula, na altura em que estava a falar ao telefone. Os agressores apoderaram-se do aparelho e de um dinheiro não especificado. O caso está a ser investigado pela Polícia de Investigação Criminal (PIC).

Enquanto isso, 13 indivíduos foram detidos ao longo da semana de 11 a 16 de Julho corrente por envolvimento em vários crimes. No mesmo período, a corporação recuperou diversos bens roubados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!