Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam oito pessoas no Gurúè

Oito pessoas morreram, 22 contraíram traumas graves e 14 ficaram ligeiramente feridas em consequência de nove sinistros rodoviários ocorridos entre 14 e 20 de Julho em curso, na cidade de Gurúè, na província da Zambézia.

Marques Cumbaleza, comandante da Polícia da República de Moçambique (PRM) no Gurúè, disse que os acidentes foram do tipo atropelamentos, choques entre carros e despistes e aconteceram nas regiões de Nintulo, Nicoropale e Mante, devido ao excesso de velocidade, à má travessia de peões e à condução em estado de embriaguez.

Segundo Marques Cumbaleza, no mesmo período, duas pessoas morreram por atropelamento nas localidades de Lioma e Mepuagiua por causa da velocidade excessiva e de manobras perigosas.

O nosso entrevistado manifestou preocupação em relação a estes casos e apelou aos condutores para que respeitem as regras de trânsito. De referir que a Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou 344 veículos, apreendeu duas cartas de condução e multou 28 automobilistas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!