Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bolt anuncia regresso às pistas para agosto

O jamaicano Usain Bolt, recordista mundial e campeão olímpico de 100 e 200 metros, voltará às pistas em Agosto para participar em quatro competições, segundo anunciou aquele que foi seis vezes campeão olímpico na sua página oficial.

Nos dias 1 e 2 competirá nos Jogos da Commonwealth, que se realizam em Glasgow, como membro do bastão jamaicano 4×100. A 17 voltará a participar no “Mano a Mano de 100 metros” na praia de Copacabana no Rio de Janeiro; a 23 correrá aos 100 metros no memorial Kamila Skolimowska de Varsóvia, e a 28 competirá na prestigiada reunião Weltklasse de Zurique, igualmente para os 100 metros.

Em março passado o atleta mais rápido da história recebeu tratamento médico em Munique para curar uma inflamação num pé, segundo explicou o seu representante, o britânico Ricky Simms.

Bolt não costuma competir na temporada invernal de pista coberta, mas este ano a lesão foi atrasando a sua estreia ao ar livre. Tinha previsto reaparecer em Ostrava (R. Checa) a 17 de Junho mas teve que cancelar a sua participação.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!