Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maratona do beijo bate recorde do Guinness

Um casal tailandês estabeleceu um novo recorde para o beijo mais longo depois de terem estado de lábios colados durante 46 horas e 24 minutos. Durante esse tempo nunca puderam interromper o beijo, nem sequer para ir à casa de banho.

O casal vencedor do concurso, marido e mulher de nome Ekkachai e Laksana Tiranarat, eram um dos 14 que entraram no concurso que decorreu na estância turística de Pattaya. O prémio foi um anel de diamantes e 100 mil bahts em dinheiro, qualquer coisa como 2500 euros.

A maratona do beijo começou no passado domingo e terminou quando já era terça-feira. Cada casal tinha disponível um espaço de um metro quadrado para se manter e de onde apenas podiam sair para a casa de banho. Qualquer interrupção no contacto dos lábios significava a desqualificação.

Durante a prova, os casais não se podiam sentar, dormir ou sair do local e mesmo as idas à casa de banho eram feitas em par, com observadores e confirmarem que os lábios se mantinham bem juntos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!