Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adolescente planeia funeral e comove Reino Unido

Uma adolescente inglesa foi diagnosticada com um cancro nos ossos sem tratamento possível e planeia como serão os últimos dias de vida, incluindo o próprio funeral, num caso que comove o Reino Unido.

Donna Shaw, de 17 anos, chegou a remover 80% do tumor no ombro e em seguida iniciou trabalhos de quimioterapia, mas, em Janeiro, os médicos constataram que o cancro se tinha espalhado e já não havia mais que fazer para salvá-la.

A mãe da jovem, Nikki Parker, abandonou o emprego num restaurante para estar junto da filha neste momento tão difícil. Em entrevista ao site da “BBC”, Nikki disse que “a filha é uma inspiração para todos que estão ao seu redor”.

Apesar de ainda não se saber quanto tempo ainda terá de vida, Donna já definiu alguns planos para o futuro. Pretende ir ao concerto dos Westlife, em Março, e assistir à exibição dos patinadores Torvill e Dean, em Abril. Para Donna, planear os seus últimos dias deixa-a mais forte, apesar dos medos que revelou ao site britânico: “Quando vou dormir, tenho muito medo, mas não de morrer. Tenho medo de deixar minha família.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!