Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maradona diz que vai ignorar Platini e manda Pelé ao museu

O treinador Diego Maradona assegurou esta quarta-feira que vai ignorar as declarações de Michel Platini, em que o ex-astro francês ironizou o argentino ao afirmar que como técnico é um grande jogador. “Platini não me surpreende (…).

Sempre tive uma relação distante, sabemos como são os franceses e Platini é francês, acham que são superiores. Nunca dei ‘bola’ para ele e acho que nunca darei”, disse o treinador em uma entrevista colectiva à imprensa. Platini, em declarações ao jornal Estado de São Paulo, disse que Maradona “como técnico é um grande jogador. Na realidade, ele tem pouco tempo como treinador.

E sua campanha não foi boa nas Eliminatórias”. O técnico argentino havia polemizado antes com Pelé, a quem criticou por se opor à realização do Mundial na África do Sul, o que mereceu uma resposta do Rei, que disse que “Maradona assumiu a selecção porque precisava de dinheiro”.

“Não sei o que acontece comigo, deve me amar”, completou Pelé. “Pelé, volte para o museu”, disse brevemente o treinador ao preferir na quarta-feira ater-se à estrela francesa. Maradona fez as declarações no estádio Loftus Versfeld na véspera do jogo com a Coreia do Sul pelo Grupo, em sua segunda rodada, com três pontos para cada, com a vantagem no saldo de golos para os asiáticos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!