Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Buffon tem ‘pequena hérnia de disco’

O guarda-redes Gianluigi Buffon tem “uma pequena hérnia de disco”, anunciou na quarta-feira o médico da selecção da Itália, acrescentando que não pode “fazer um prognóstico” sobre uma data de retorno para o campeão mundial.

“Buffon, que foi submetido a um exame de ressonância magnética na quarta-feira, foi vítima de uma pequena hérnia de disco que comprime a primeira vértebra sacral da perna esquerda”, explicou Enrico Castellacci durante uma entrevista colectiva à imprensa concedida na “Casa Azzurri”, em Irene (sul de Pretória). “Decidimos que ficará conosco”, acrescentou. “Ele terá todos os cuidados aqui, e faremos o máximo para recuperá-lo”. “Mas não me peçam um prognóstico”, disse o doutor Castellacci, que, na terça-feira já havia se referido a uma indisponibilidade por tempo indeterminado do goleiro.

“Não podemos dar um prazo. Mas não será rápido”, admitiu o médico. “Veremos como seu organismo vai reagir dia a dia. Queremos recuperá-lo”. “Já obtivemos a autorização da Fifa para iniciar um tratamento à base de cortisona”, indicou. O guarda-redes da Juventus deixou o campo no intervalo do jogo contra o Paraguai (1-1), na segunda-feira à noite na Cidade do Cabo (grupo F). O campeão mundial já havia se queixado de uma dor nas costas durante o aquecimento para a partida. “Não é um problema novo. Já tinha sentido no passado”, disse também Enrico Castellacci.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!