Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Maputo: encontro de reflexão sobre aquecimento global

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) e a empresa de projectos e estudos ambientais ‘Impacto’ realizaram ultimo sábado, em Maputo, uma reunião de consulta sobre o aquecimento global, com o objectivo de colher ideias e reflexões sobre questões relativas a esta matéria, suas causas e acções que possam contribuir para a sua minimização.

O evento decorreu em simultâneo, em aproximadamente 40 países do mundo. Em cada um destes países estiveram reunidas cerca de 100 pessoas que, basicamente, responderam a questões sobre o aquecimento global, um problema que esta a preocupar o mundo devido a sua ameaça a ‘sobrevivência’ de todo o planeta.

A nível internacional, a coordenação deste projecto está a cargo de uma instituição do Governo dinamarquês, ‘The Danish Board of Technology (DBT)’ entidade que também se encarregou de elaborar o questionário guião para a reflexão.

Carlota Quilambo, porta-voz da Impacto, disse a AIM que as opiniões serão encaminhadas a classe política que participará na conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, agendada para Dezembro próximo, em Copenhaga, na Dinamarca.

Estas reuniões decorrem sob designação “Visão Mundial sobre o Aquecimento Global”.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!