Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maputo: empresário assaltado em sua residência

Indivíduos desconhecidos, aproveitando-se do portão do quintal que estava aberto, invadiram por volta das 5:00 horas de Segunda-feira, a residência de um empresário em Maputo. O referido empresário, cuja identidade não foi revelada, foi interpelado por indivíduos desconhecidos na hora em que ia se fazer à sua residência, que o levaram para o interior da casa onde dispararam um tiro e amedrontaram os que estavam dentro dela.

Nesta operação, os meliantes apoderaram-se de aparelhos de som, um televisor e um valor monetário de 20 mil meticais (pouco mais de 750 dólares norteamericanos) pondo-se de seguida em fuga. Segundo o porta-voz do Comando Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Pedro Cossa, este tipo de assaltos ocorrem, geralmente, devido à conduta das vítimas horas antes ou as informações que andam à volta da vítima ou então as actividades que a vítima desenvolve.

“Se um indivíduo desenvolve uma actividade muito rentável, pessoas mais próximas poderão fornecer informações aos ladrões, tal pode ser o caso desta vítima, possivelmente, alguém poderá ter denunciado a existência daquele valor de 20 mil meticais dentro da sua residência”. Cossa, assegurou que a polícia está a trabalhar com vista a neutralizar esses assaltantes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!