Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mandela não estará no jogo de abertura do Mundial, depois da morte da sua bisneta

Zenani Mandela faleceu na quinta-feira, num acidente de carro a saída do espectáculo de abertura do Mundial, realizado no Estádio Orlando no Soweto. Entretanto o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela avisou que não estará presente na partida inaugural do Mundial do Mundo, entre África do Sul e México, marcada para as 16h desta sexta-feira, no estádio Soccer City, em Joanesburgo.

A informação foi divulgada pela Fundação Nelson Mandela, porta-voz oficial da família. Zenani tinha completado 13 anos na última quarta-feira. Depois do show de quinta à noite o carro em que a menina estava envolveu-se num acidente quando a família regressava para casa.

A bisneta do ex-presidente faleceu às 0h35m. A polícia da província de Gauteng, através do coronel Noxolo Kweza, disse que o motorista que causou o acidente foi detido e responderá processo por homicídio culposo por suspeita de embriaguez.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!