Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester United vence Stoke com dois golos

Com dois golos, um do mexicano Javier “Chicharito” Hernandez e do português Nani, o Manchester United derrotou o Stoke City por 2 a 1 esta terça-feira, na abertura da 22ª rodada do Campeonato Inglês.

Com o resultado, os Red Devils se firmam na liderança da competição, abrindo momentaneamente três pontos sobre o rival Manchester City.

O vice-líder pode voltar a diminuir a diferença caso vença o duelo contra o Arsenal, esta quarta. A parceria Nani-Chicharito funcionou bem e o mexicano abriu o placar com uma verdadeira pintura aos 27 minutos da primeira parte.

Após boa subida pela direita, o português cruzou para a área e encontrou Hernandez, que se desvencilhou da marcação e tocou de letra para fazer 1 a 0.

Logo aos cinco minutos da segunda etapa Dean Whitehead empatou para os visitantes, mas outra bela jogada de Chicarito e Nani daria a vitória aos Red Devils.

Desta vez foi o mexicano que armou a jogada para a bela finalização do português, sem chances para o goleiro Begovic, aos 17 da etapa final.

Também nesta terça-feira o Fulham goleou o West Bromwich por 3 a 0, com gols de Simon Davies, Clint Dempsey e Brede Hangeland, deixando provisoriamente a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

O Birmingham também escapou da zona da degola ao bater o Blackpool por 2 a 1.

A 22ª rodada completa do Campeonato Inglês:

Terça-feira Manchester United 2 x 1 Stoke City

Blackpool 1 x 2 Birmingham City

Fulham 3 x 0 West Bromwich

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!