Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester goleia e decidirá Liga dos Campeões contra Barça

O Manchester United enfrentará o Barcelona na final da Liga dos Campeões Europeus, após completar um enfático 6 x 1 no resultado agregado da semifinal contra o Schalke 04, no estádio Old Trafford, esta quarta-feira.

O Manchester goleou em casa por 4 x 1, graças aos golos de Antonio Valencia, Darron Gibson e do brasileiro Anderson, que marcou duas vezes. No jogo da primeira mão, na Alemanha, os ingleses haviam vencido por 2 x 0.

José Manuel Jurado fez o gol do Schalke aos 35 minutos do primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o Manchester, que conseguiu o maior resultado somado de uma semifinal da Liga dos Campeões. O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, fez nove mudanças em relação a equipa que bateu o Schalke na semana passada, e mesmo assim teve o controle do jogo.

Os ingleses enfrentam agora o Barcelona, que o derrotou por 2 x 0 na final de duas temporadas atrás, no estádio Wembley, dia 28 de maio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!