Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Manchester City vence e encosta-se aos líderes da Premier League

O Manchester City superou o Portsmouth por 1-0 este domingo em jogo da quarta jornada e subiu para o quarto lugar, com nove pontos. O golo foi marcado pelo togolês Emmanuel Adebayor, que já tem três neste campeonato.

Com três vitórias em três partidas, os Citizens ainda não perderam nesta Premier League e têm um jogo a menos que os três primeiros colocados Chelsea, Tottenham e Manchester United. Os Red Devils são os únicos dos quatro que já perderam neste campeonato.Os três líderes venceram no sábado.

O Chelsea de Carlo Ancelotti goleou o Burnley por 3-0 e vem se firmando cada vez mais como o grande favorito ao título. O Manchester United superou o Arsenal por 2-1 de virada, graças a um pênalti e um golo contra, no grande clássico da rodada, e o Tottenham derrotou o Birmingham por 2-1.

O Liverpool também ganhou no sábado (3-2 contra o Bolton graças a um gol do capitão Steven Gerrard no fim do jogo), mas ainda não convenceu. Os Reds, que já perderam duas vezes nesta Premier League, ocupam apenas a sétima posição, com seis pontos.

Confira os resultados completos da quarta jornada e a classificação:

Chelsea – Burnley 3 – 0

Tottenham – Birmingham 2 – 1

Wolverhampton – Hull City 1 – 1

Blackburn – West Ham 0 – 0

Stoke City – Sunderland 1 – 0

Bolton – Liverpool 2 – 3

Manchester United – Arsenal 2 – 1

Portsmouth – Manchester City 0 – 1

Everton – Wigan 2 – 1

Aston Villa – Fulham 2 – 0

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!