Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mambas prontos para receberem a Nigéria

Este são os 11 mambas que apartir das 15 horas defrontam a Nigéria

Domingo a partir das 15:00 horas, no Estádio da Machava, os “Mambas” entram em acção para a fase decisiva de apuramento para os Campeonatos Africano e Mundial de 2010, jogando contra a poderosa Nigéria, em partida da primeira jornada da primeira volta do Grupo B.

Segundo o seleccionador nacional, Mart Nooij, a estratégia é atacar e atacar sempre e nunca dar espaço para que a Nigéria desenhe o seu fio de jogo.

Sem Tico-Tico, lesionado, e com Paíto recuperado e com todos os habituais titulares a cem por cento, o técnico holandês deverá por em campo a seguinte equipa: Kampango (guarda-redes); Miro, Fanuel, Mano e Dário Khan (defesas); Simão, Momed Hagy, Genito e Domiguez (médios); Dário Monteiro e Luís (avançados).

A selecção da Nigéria, que tem alguns dos seus principais jogadores lesionados (Yakubu, Anichebe, Obi Mikel, Yobo o “capitão” e Mohamed Yusuf), não vem a Maputo para em passeio preparou-se com afinco e com algum secretismo e tem um vasto plantel por onde o técnico pode escolher.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!