Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Mambas” intensificam preparação na RAS

A selecção moçambicana de futebol, os “Mambas”, cumpriu esta quarta-feira a sua última sessão de treino, tendo em vista o duelo de próximo sábado, diante do Malwi, referente a primeira mão de qualificação para o CAN-Interno de Sudão 2011.

Os “Mambas” que cumprem, desde a última segunda-feira, um estágio em Nelspruit, África do Sul, realizam a última sessão de treino antes de partir quinta-feira para o Malawi, onde vão defrontar, na tarde de sábado, a selecção anfitriã, na cidade de Blantyre. O combinado nacional realizou, durante a sua estada naquela cidade, treinos bi-diários, com o objectivo de aprimorar os aspectos técnico-tácticos antes deste confronto que servirá para avaliar os níveis de coesão desde a saída do holandês, Mart Nooij, cujo contrato expirou a 31 de Janeiro.

Os ‘Mambas’ são treinados interinamente por Miguel, Chau que foi adjunto de Mart Nooij, durante o tempo em esteve nas hostes da selecção moçambicana. Filipe Johane, Secretário-geral da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), disse, em contacto com a AIM, que a convocatória final dos 18 atletas que seguem para Blantyre será conhecida até ao final da tarde de hoje.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!