Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Mambas” intensificam preparação na RAS

A selecção moçambicana de futebol, os “Mambas”, cumpriu esta quarta-feira a sua última sessão de treino, tendo em vista o duelo de próximo sábado, diante do Malwi, referente a primeira mão de qualificação para o CAN-Interno de Sudão 2011.

Os “Mambas” que cumprem, desde a última segunda-feira, um estágio em Nelspruit, África do Sul, realizam a última sessão de treino antes de partir quinta-feira para o Malawi, onde vão defrontar, na tarde de sábado, a selecção anfitriã, na cidade de Blantyre. O combinado nacional realizou, durante a sua estada naquela cidade, treinos bi-diários, com o objectivo de aprimorar os aspectos técnico-tácticos antes deste confronto que servirá para avaliar os níveis de coesão desde a saída do holandês, Mart Nooij, cujo contrato expirou a 31 de Janeiro.

Os ‘Mambas’ são treinados interinamente por Miguel, Chau que foi adjunto de Mart Nooij, durante o tempo em esteve nas hostes da selecção moçambicana. Filipe Johane, Secretário-geral da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), disse, em contacto com a AIM, que a convocatória final dos 18 atletas que seguem para Blantyre será conhecida até ao final da tarde de hoje.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!