Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores violam sexualmente uma menor e matam sua avó na capital de Moçambique

Dois indivíduos que respondem pelos nomes de Armando Júnior e Richa, de 25 e 45 anos de idade respectivamente, introduziram-se numa residência no bairro da Costa do Sol, em Maputo, na qual violaram sexualmente uma menor de 10 anos e mataram uma anciã quando tentava socorrer a neta.

O porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Pedro Cossa, disse que o caso deu-se na madrugada desta Terça-feira (07) quando as vítimas se encontravam a dormir. Os malfeitores arrombaram a porta e foram directamente para o quarto da criança. A anciã encontrou a morte na altura em que tentava acudir a petiz que gritava pelo socorro. No mesmo instante, foi agredida com recurso a instrumentos contundentes, tendo perdido a vida no local do crime. Os supostos assassinos fugiram pela janela da casa.

Entretanto, algumas horas depois do sucedido, os agressores foram detidos pela Polícia.

A menor não contraiu nenhuma doença sexualmente transmissível, mas encontra-se a receber tratamentos médicos.

No balanço da actividade policial, durante a semana de 29 de Abril a 03 de Maio do corrente ano, há registo de que recolheram às celas 1.647 indivíduos, dos quais 1.462 por violação de fronteiras, 62 por emigração ilegal e 123 por prática de delitos comuns.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!