Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores violam sexualmente duas alunas em Nampula

Um grupo de malfeitores, composto por quatro elementos, violou sexualmente duas alunas na noite desta segunda-feira (18) na zona de Namiepe, bairro de Namicopo, arredores da cidade de Nampula. As vítimas do crime foram identificadas pelos nomes de Isaura e Mariamo, de 23 e 19 anos de idade respectivamente.

À nossa Reportagem disseram que antes de serem obrigadas a manter relações sexuais forçadas, os malfeitores exigiram telemóveis e valores monetários. Trata-se de estudantes que frequentam a 9ª classe, curso nocturno, na Escola Secundária Marcelino dos Santos, mas as aulas têm assistido em salas emprestadas na Escola Primária de Namicopo 2.

O @Verdade apurou que as mulheres violadas sexualmente não se apresentaram às autoridades sanitárias para efeitos de observação médica alegadamente porque sentem vergonha de revelar o assunto. Porém, o caso foi comunicado à Polícia.

egundo as nossas fontes, na mesma noite outras quatro pessoas foram assaltadas, espancadas brutalmente e os larápios apoderaram-se de diversos bens. Uma das vítimas foi socorrida por vizinhos para o Centro de Saúde 1º de Maio devido à gravidade dos ferimentos contraídos na cabeça.

Este não é o primeiro caso de agressão e violação sexual que se regista naquela zona residencial, sobretudo à noite. Os moradores de Namiepe são de opinião de que os agentes da Lei e Ordem deviam intensificar a patrulha no sentido de reduzir a onda de criminalidade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!