Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hospital Central de Nampula Futebol Clube regressa ao recreativo

Depois de manifestar a sua indisponibilidade, em participar no Campeonato Provincial de Futebol vulgo “Nampulense” edição 2013, devido a problemas financeiros, o plantel do Hospital Central de Nampula Futebol Clube está com as atenções viradas para o recreativo.

O administrador do Hospital Central de Nampula, Maurício Afai, disse ao @Verdade que os jogadores daquela colectividade não irão ficar todo o ano fora das competições por causa de limitações financeiras que o clube está a enfrentar. Estarão, sim, a jogar no campeonato recreativo.

Segundo a fonte, para suportar as despesas do clube, a direcção necessita de pelo menos dois milhões de meticais para a contratação de novos atletas, pagamento de salários, incluindo o arrendamento de um campo. Mas as contribuições dos sócios e dos adeptos não cobrem estas despesas.

O nosso entrevistado disse também que o regresso daquela equipa para o escalão de recreação é uma forma de organização e de construção de bases para no próximo campeonato atingir os lugares de pódio no “Nampulense” .

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!