Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores roubam e queimam pertences de um pastor na KaTembe

Um grupo de supostos malfeitores, composto por mais de uma dezena de indivíduos, invadiu a residência de um pastor da Igreja Metodista Wesleyana da KaTembe, saqueou alguns bens e osqueimou no seu quintal, na madrugada de sábado passado (17), no bairro de Incassane no Distrito Municipal KaTembe.

Segundo o pastor, Solomão Chongo, os meliantes puseram-se em fuga e encontram-se em parte incerta. A Polícia da 19ª esquadra no Distrito Municipal KaTembe seguiu as peugadas dos supostos bandidos até uma certa residência mas ninguém foi detido alegadamente porque isso não provava nada.

Ao @Verdade, Chongo disse que na altura em que o crime se deu ele não se encontrava em casa e ninguém sabe explicar como é que os malfeitores se introduziram na residência, pois nenhuma pessoa se apercebeu de nada. O bando foi aos quartos da esposa e dos filhos, retiram malas de roupa nos guarda-fatos e queimaram a poucos metros do domicílio.

Por volta das 05h:00 do mesmo sábado, a família apercebeu-se de que havia estragos na casa, a porta aberta e as chaves do lado de fora. Ai começou o inventário dos danos causados e instantes depois notou-se que alguns pertences estavam a ser reduzidos a cinza.

Entretanto, a Polícia disse que deteve, com a ajuda dos fuzileiros da marinha, 17 indivíduos em conexão com esse crime, depois de ter sido alertada pela corporação da 19ª esqudra da KaTembe. Os supostos criminosos foram presos na 11ª e 12ª esquadra e posteriormente transferidos para algumas prisões.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!