Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores roubam e matam cidadão na presença da namorada em Gaza

Um cidadão identificado pelo nome de Manuel Mazuze foi crivado de balas até à morte, na presença da sua namorada, há dias, na cidade de Xai-Xai, província de Gaza, por um grupo de supostos criminosos, dos quais fazia parte uma mulher.

Consta que o finado ausentou-se das suas instalações para ir atrás da namorada. Mas antes disso passou por algures, onde comprou comida que tempo depois consumiu com a sua parceira. No regresso, os dois foram interpelados por indivíduos desconhecidos.

O malogrado era um empresário dono de uma vulcanizadora localizado no centro da cidade de Xai-Xai. Segundo a Polícia, ele fazia-se transportar na sua viatura, tendo sido ordenado para pelos malfeitores até agora desconhecidos e em parte incerta.

Após obedecer à ordem dos alagados assaltantes, estes exigiram dinheiro mas a vítima não tinha na altura. Inicialmente, o indivíduo foi alvejado no braço esquerdo e brutalmente espancado.

Em seguida, Manuel Mazuze foi conduzido até a sua empresa, onde a quadrilha apoderou-se de 10 mil meticais, quatro telemóveis e um computador portátil.

A Polícia em Gaza disse que a vítima foi foi levada para um outro lugar, onde teria sido criada de balas e os presumíveis bandidos puseram-se em fuga na viatura em que se faziam transportar.

O malogrado foi socorrida pela namorada até ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia disse que tem pistas que levarão à localização dos assassinatos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!