Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores roubam 45 mil meticais numa loja em Maputo

Indivíduos ainda a monte introduziram-se num estabelecimento comercial, no bairro Central, em Maputo, por volta das nove horas de Sábado (13), ameaçaram o proprietário e os clientes com uma arma de fogo e roubaram 45 mil meticais e três telemóveis.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique a nível da cidade de Maputo, Arnaldo Chefo, disse que a loja assaltada licaliza-se na Avenida Filipe Samuel Magaia. Os malfeitores imobilizaram o guarda em serviço, ameaçaram o dono do estabelecimento e levaram consigo os montantes em causa referentes à receita do dia.

Arnaldo Chefo referiu que os supostos ladrões não vão ficar impunes porque há diligências em curso no sentido de neutralizá-los. Na semana passada, 66 cidadãos recolheram às celas indiciados de cometimento de vários crimes, dos quais 44 incidiram contra propriedade, 20 contra pessoas e quatro contra ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!