Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tiroteio deixa 5 mortos num prédio em Seattle

Cinco pessoas foram mortas a tiros num complexo de apartamentos num subúrbio de Seattle, na noite de Domingo (21), incluindo um homem baleado pela polícia, informou a mídia local.

Respondendo a um chamado registado às 21h30 sobre disparos de tiros, a polícia encontrou dois homens feridos num estacionamento do complexo Pinewood Apartments, na cidade de Federal Way, disse a porta-voz da polícia Cathy Schrock à TV KOMO, de Seattle.

Quando os policiais se aproximaram, um dos homens feridos puxou uma arma, disse o porta-voz da polícia de Federal Way, e vários oficiais abriram fogo, matando-o. O segundo homem ferido morreu no local.

A polícia também descobriu outras três pessoas que haviam sido mortas a tiros, incluindo um homem encontrado noutra parte do estacionamento, um homem encontrado num apartamento e uma mulher encontrada num outro apartamento no mesmo prédio, segundo a TV.

Schrock disse que os homens aparentemente envolveram-se num tiroteio, mas não estava claro o que motivou os disparos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!