Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores roubam 150 cadeiras numa Igreja

Um grupo de pessoas ainda desconhecidas assaltou, na madrugada desta Segunda-feira (9), a Igreja Assembleia de Deus de Maxaquene “C”, subúrbio da capital moçambicana, Maputo.

Os malfeitores roubaram cerca de 150 cadeiras. Para se introduzirem no interior da igreja, os assaltantes arrombaram uma das portas laterais da mesma.

Estranhamente, no interior da mesma havia outros bens, a destacar material de construção, uma vez que a igreja se encontra em obras, mas os assaltantes preferiram as cadeiras plásticas.

“Não sabemos nem desconfiamos de ninguém, o certo é que isto aconteceu e estamos prejudicados, porque as cadeiras que levaram serviam muito para a igreja. Agora, só apelo a qualquer cidadão que as cadeiras com cinco pontos na parte traseira pertencem à igreja”, disse Cipriano Novela, em representação da igreja, citado na edição da Quinta-feira do “O País”.

Até agora, não há qualquer pista dos supostos assaltantes e o caso já foi participado na polícia. Os prejuízos são avaliados em 45 mil meticais (o dólar EUA vale cerca de 28 meticais).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!