Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores assaltam um supermercado em Maputo

Um grupo de desconhecidos e em parte incerta, munido de uma arma de fogo, assaltou um supermercado no bairro da Malhangalene, na capital moçambicana, na noite da quarta-feira (20) passada, e apoderou-se de 50 mil meticais, 10 telemóveis e um computador portátil.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse que os malfeitores introduziram-se no referido estabelecimento comercial, cujo nome não foi apontado, ameaçaram os clientes e os funcionários presentes na altura, detiveram os guardas e puseram-se em fuga.

Entretanto, a corporação diz que já há pistas para a neutralização dos meliantes. Enquanto isso, na semana de 18 a 24 do mês em curso, a Polícia deteve 83 indivíduos indiciados de diversos crimes, dos quais 49 incidiram contra propriedade, 22 contra pessoas e 12 contra ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!