Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia neutraliza burladores de viaturas em Maputo

Uma quadrilha composta por cinco indivíduos, que se dedicava à burla de viaturas nos parques de aluguer de automóveis em Maputo, está a contas com a Polícia desde a passada quarta-feira (20).

Segundo porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane, os indiciados são Mussá Aly, de 32 anos de idade, Salvador Molodi e António Chalese, ambos de 27 anos, Pedro Ernesto e Estevão Júnior, de 35 e 25 anos respectivamente.

Os malfeitores, segundo Modumane, usavam cheques extraviados e sem cobertura, circulavam pelos parques de aluguer de viaturas como funcionários de instituições ou empresas e faziam negócios de carros com a finalidade de burlar os proprietários.

Na sua operação para desmantelar o grupo, a corporação recuperou seis viaturas cuja burla ocorreu no parque da Praça dos Combatentes, no Mercado Fajardo e algures na província de Maputo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!