Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores assaltam residência e ferem proprietária à faca em Nampula

Um grupo de perigosos ladrões composto por mais de 15 elementos assaltou uma residência no bairro de Carrupeia, arredores da cidade de Nampula, na terça-feira (17), apoderou-se de diversos bens e desferiu golpes contra a proprietária.

Os meliantes, munidos de instrumentos contundentes, introduziram-se na habitação que se localiza numa zona vulgarmente chamada CTT, dominaram os ocupantes e recolheram vários bens, incluindo electrodomésticos e produtos alimentares.

Na altura, os donos da casa encontravam-se a dormir, mas outros ainda estavam acordados e sentados no quintal devido ao calor que se fazia sentir naquele dia em Nampula. A Polícia de Investigação Criminal (PIC) esteve no local do crime mas nada avançou sobre a ocorrência.

De acordo com a proprietária do domicílio assaltado, que por sinal é uma enfermeira de uma das unidades sanitárias da urbe, cuja identidade omitimos por ela temer represálias dos bandidos, estes feriram-na com gravidade.

Ela contou que os supostos malfeitores se faziam transportar numa viatura de caixa aberta, a qual foi usada para o carregamento dos bens roubados.

Costa Mário, um dos vizinhos da senhora a que nos referimos, relatou que na altura em que a quadrilha se fez ao local muita gente já estava a dormir e não foi possível sair em socorro das vítimas. “Ouvimos gritos de socorro depois de os bandidos terem fugido. Telefonámos para a Polícia mas já era tarde”.

Segundo o nosso entrevistado, na região em alusão, está instalado um clima de medo devido a constantes assaltos protagonizadas por quadrilhas compostas por um número elevado de integrantes, algumas das quais estão munidas de armas de fogo.

Este é terceiro assalto que se regista na zona em menos de duas semanas e os mentores ainda não foram identificados, afiançou a nossa fonte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!