Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais um violador sexual detido em Gaza

Um cidadão nacional, que responde pelo nome de Samuel Macuchinhane, residente na cidade de Xai-Xai, província de Gaza, está a contas com a Polícia, acusado de ter violado sexualmente uma criança de 12 anos de idade, na última Quarta-feira (27).

Esta Terça-feira (02), o porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Pedro Cossa, explicou que para alcançar os seus intentos, Samuel interpelou a vítima, reteve-a e levou-a para uma esquina próxima da sua residência, onde consumou o acto.

A menor foi submetida aos exames médicos e comprovou-se que houve violação. O indivíduo encontra-se sob custódia policial numa esquadra da cidade de Xai-Xai.

Enquanto isso, na semana de 23 a 29 de Março último, recolheram às celas, em todo território nacional, 1.270 indivíduos, dos quais, 1.119 indiciados de violação de fronteira, 20 por imigração ilegal e 131 por delito comum.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!